segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Falta de comparência


O Setúbal estuda a hipótese de protestar o jogo do último fim-de-semana, por considerarem ter havido erro técnico no lance que antecedeu o primeiro golo do Sporting.
Quero solidarizar-me com os sadinos e dizer que, também eu, estou de acordo com a repetição do jogo.
É que fiquei com um mau sabor de boca com aquele resultado.

Eu sei que 3-0 é o resultado que se decreta quando uma equipa dá falta de comparência, que foi o que aconteceu no passado Sábado.

Por isso exijo que os adeptos que pagaram bilhete sejam respeitados, e que o Setúbal desta vez compareça.


Pode ser que levem 6.



Tenho pena é que quando foram atropelados em casa pela equipa de arbitragem que lhes surripiou um golo contra a lampionagem, tenham tido dor de garganta, e os protestos tenham surgido em surdina.



Sem comentários:

Enviar um comentário